segunda-feira, 9 de julho de 2012

Polícia apreende drogas no terminal rodoviário

O flagrante aconteceu graças a uma denúncia anônima

09/07/12 – 21h04


(FOTO: Polícia Militar de Piraju)
Um morador de Fartura foi flagrado com entorpecentes no terminal rodoviário de Piraju. Uma denúncia anônima levou a polícia militar até o criminoso. 

O jovem O.A.O.N. (apenas as iniciais dele foram divulgadas), 18 anos, estava com 507 gramas de crack, 3 porções de haxixe, 5 frascos de lança perfume e uma porção de maconha. Parte das drogas foi encontrada no banheiro do ônibus.

Ele e uma mulher foram encaminhados ao plantão policial, onde prestaram depoimento ao delegado dr. Alberto Bueno Correa Filho.  

De acordo com que foi apurado pelo blog Expresso Piraju, o traficante, que já tem passagem pela polícia, comprou a droga em São Paulo com a intenção de comercializá-la em Fartura.

Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranapanema. Já a mulher foi liberada.

ACIDENTES

De sexta-feira, 6, até as primeiras horas de hoje, a polícia registrou vários acidentes de trânsito. Na Rua Augusto Garcia, Vila Tibiriçá, um vendedor precisou de atendimento médico depois de bater seu veículo numa árvore. A PM constatou que ele estava sob efeito de álcool.

Por volta das 2h de sábado, um jovem se acidentou na Rua 13 de Maio, Centro. Testemunhas disseram que a vítima estava dirigindo uma moto em alta velocidade quando bateu na traseira de um automóvel que estava devidamente estacionado.

As outras ocorrências não deixaram vítimas, apenas danos materiais de pequena monta.

FURTO

Uma residência foi invadida por bandidos na Av. Francisco Alves de Almeida, Vila Nova América. De acordo com o proprietário, os criminosos levaram um vídeo game, dois relógios de pulso e um aparelho celular. A vítima não soube informar se outros objetos foram furtados, pois a casa estava completamente revirada.

Até o momento, a polícia não prendeu os ladrões.

AGRESSÃO

Uma dona de casa de 17 anos foi agredida pelo próprio marido na madrugada de domingo. A vítima disse que recebeu um murro na cabeça e depois foi ameaçada com uma faca. Tanto a jovem quanto o acusado pelas agressões foram levados ao plantão policial.

CALOTE

Dois rapazes gastaram R$ 28,00 num comércio da cidade. Eles consumiram lanches e refrigerantes. Na hora de pagar, os dois resolveram fugir. Mesmo sob ameaça de morte, o proprietário conseguiu segurar um deles. Trata-se de um morador do Conjunto José Ribeiro. Ele foi levado ao plantão policial e depois liberado pelo delegado Alberto Bueno Correa Filho.

Nenhum comentário: