domingo, 15 de julho de 2012

Casal encontra corpo em avançado estado de decomposição


A PM não conseguiu identificar o cadáver; IML de Avaré foi chamado

15/07/12 – 20h57

(FOTO: Polícia Militar do Estado de São Paulo)
No início da tarde de hoje, 15, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na Rodovia Engenheiro Thomás Magalhães, mais precisamente nas imediações da Fazenda Ceres. Um casal que estava a passeio pelo local foi o primeiro a avistar o cadáver. De imediato, os dois chamaram a polícia militar.

O corpo foi recolhido por uma empresa funerária (Funerária Pirajuense, Luis Antonio Fernandes) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Avaré. A PM não encontrou nenhum tipo de documento no local.

Acredita-se que a pessoa – provavelmente um homem – tenha caído de uma montanha que existe próximo ao ponto onde o corpo foi encontrado, já que o crânio estava completamente fragmentado.

(FOTO: PMESP)
De acordo com o que foi apurado pelo blog Expresso Piraju, não há notícias de ninguém desaparecido no município de Piraju.

TRÁFICO

E.A.D., 27 anos, foi preso por tráfico de droga em Tejupá. Com ele, a PM encontrou13 gramas de maconha e R$ 105,00. Uma denúncia anônima levou a polícia até o local. Não consta no boletim de ocorrência a cadeia para a qual o traficante foi encaminhado.

VIOLÊNCIA

Uma jovem foi agredida pelo próprio marido na Rua 13 de maio, Centro. O acusado disse que bateu sem querer no rosto da mulher. A vítima realizou corpo de delito. Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, onde prestaram depoimento ao delegado Alberto Bueno Correa Filho.

Além dessas ocorrências, a PM registrou dois acidentes de trânsito, sendo um com vítima; uma tentativa de furto na Rua Idólia Micarelli, Bairro Eldorado; e um descumprimento de medida protetiva, também no mesmo bairro. 

Um comentário:

Anônimo disse...

nosa é tragicooooooooo