sábado, 14 de julho de 2012

Obra às margens do Paranapanema poderá ser suspensa a pedido da Sabesp


Se for inaugurada nas atuais condições, a obra pode gerar sérios transtornos

13/07/12 – 23h54

O serviço está sendo realizado pela empresa Euro;
término da obra está previsto para este mês
(FOTO: Expresso Piraju)
A construção do deck de madeira e de dois quiosques às margens do Rio Paranapanema deve ser interrompida em virtude de um problema verificado pela Sabesp. De acordo com o gerente da autarquia, Edson de Almeida, a obra foi construída em cima de uma adutora de água.

Segundo ele, a Sabesp comunicou os responsáveis sobre a existência da rede de água antes do início dos serviços. No entanto, a orientação não foi respeitada. A obra, que está em andamento desde março, deve ser inaugurada este mês.

“Até como sugestão mostramos alguns pontos onde poderiam estar construindo os quiosques”, diz. “Não sei por que razão foram mudados os locais e acabaram sendo construídos em cima da adutora.”

Por entender que a situação pode colocar em risco os futuros freqüentadores do local, Edson irá notificar a prefeitura para que suspenda os serviços.

Idealizado para melhorar o acesso da população ao rio, o projeto custará R$ 169 mil, dinheiro proveniente de uma emenda do ex-deputado estadual Rodolfo José da Costa e Silva (PSDB).

Nenhum comentário: