segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ouvinte da Eduvale pede explicações sobre concurso público

Mesmo tendo ficado em oitavo lugar, ele espera ser chamado para trabalhar

16/07/12 – 18h30


VIGÊNCIA - Segundo Guardiano (foto), o concurso tem
validade de dois anos; tudo pode acontecer até 2014
O autônomo Danilo Rodrigues, morador da Vila Tibiriçá, procurou a rádio Eduvale FM para solicitar informações sobre a convocação dos aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura de Piraju. As provas ocorreram no mês de abril. Ao todo, 1.199 pessoas se inscreveram.

Danilo foi um dos 679 inscritos que concorreram a uma das quatro vagas de auxiliar de serviços gerais. Na classificação geral, ele ficou em oitavo lugar. Em entrevista à emissora, ele afirma que até o momento nenhum dos aprovados foi convocado. “Eu sei que não foi chamado ninguém ainda”, diz.

RESPOSTA

Procurado para comentar as declarações do ouvinte, o diretor do Departamento Administrativo (DEAD), Ronaldo Adão Guardiano, informou que todas as vagas já foram preenchidas. Os demais só serão chamados se houver necessidade.

“O concurso público tem validade por dois. Então, dentro desses dois anos muitas pessoas deverão se aposentar dentro do quadro da prefeitura, e conforme a necessidade serão chamados os candidatos classificados pela ordem”, conta.

Confira o áudio.

Nenhum comentário: