domingo, 9 de setembro de 2012

Feriado prolongado termina com muitas ocorrências policiais

Nos últimos dias, a PM contabilizou dez acidentes de trânsito

Na madrugada de sexta-feira, 7, um feirante de 19 anos foi flagrado com 52 invólucros de cocaína na Av. São Sebastião, Jardim Ana Cristina. O flagrante foi feito pela Força Tática de Avaré. Em depoimento, o indiciado confessou que é viciado em droga e que comercializa entorpecente para sustentar o vício.

Na mesma oportunidade, um menor de 17 anos disse aos policiais que é cliente do feirante, e que costuma usar maconha e cocaína. Os dois foram levados ao plantão policial.

O boletim de ocorrência foi tipificado como tráfico de entorpecente. Apesar disso, no entanto, não consta no documento se o feirante foi preso. O menor foi liberado a um responsável.

Os invólucros pesaram 25 gramas.

ROUBO

Um homem de 75 anos foi roubado na Av. Dr. Simão, Vila Tibiriçá. O bandido empurrou a vítima contra a parede e fugiu com R$ 100,00. Ele foi encontrado pela polícia militar num estabelecimento comercial. O criminoso usou parte do dinheiro para comprar cocaína. A droga estava na boca do ladrão.

D.M.S., 23 anos, morador do mesmo bairro, foi preso por roubo e levado para a Cadeia Pública de Paranapanema.

A polícia conseguiu recuperar apenas R$ 15,00 da quantia que foi roubada do idoso.

FURTO

Um comerciante foi vítima de furto na Rua Major Mariano, Centro. Ele estava no trabalho quando o crime aconteceu. Ao chegar em sua casa, o homem encontrou uma porta de vidro quebrada. Ele notou a falta de um relógio de pulso.

ACIDENTES

Entre os dias 5 e 9, a PM registrou 10 acidentes de trânsito, sendo 3 com vítimas leves. Ao todo, 4 pessoas, dentre as quais uma gestante, precisaram de atendimento médico no pronto-socorro. Todos acidentes com vítimas foram motivados por colisão entre veículos.

INFRAÇÃO

A camionete de um estudante de Araçoiaba da Serra, São Paulo, foi guinchada no início da tarde de quinta-feira, 6. A PM flagrou o motorista transportando duas pessoas no compartimento de carga. O veículo foi encaminhando ao pátio permissionário do DETRAN.

Horas mais tarde, um Monza foi guinchado por estar com o licenciamento vencido. Além disso, a CNH do motorista estava vencida há mais de 30 dias. O condutor mora na zona rural de Bernardino de Campos.

PERTURBAÇÃO

Na madrugada de sexta, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego no posto de combustíveis localizado na Av. Humberto Martignoni, Centro.

Aproximadamente trinta policiais cercaram o posto. No local, a polícia constatou que havia muito barulho. Para conter o tumulto, uma vez que havia cerca de 500 pessoas no posto, a PM fez uso de gás de pimenta.

Vários menores foram flagrados consumindo bebida alcoólica e cigarro. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os menores até o plantão policial.

MAU SÚBITO

Uma empregada doméstica passou mal na Av. Vereador Eduardo Cassanho, Vila São José. Ela ficou desacordada por alguns minutos. O marido dela e alguns estudantes dos Jogos Universitários de Medicina (JUMED) conseguiram reanimar a mulher.

Além dessas ocorrências, a polícia registrou uma embriaguez ao volante na Av. Vereador Eduardo Cassanho, Bairro Eldorado; uma ameaça na Rua Deodoro Lago, Jardim Jurumirim; e um dano e um desacato no Conjunto José Maria Arbex (Teto 2).

2 comentários:

Joao ramos disse...

e verdade que esse da pertubacao no fox passou na rede record? se sim cara tenta posta ai no blog

Expresso Piraju disse...

Olá, João Ramos. Não tenho essa informação. Se eu conseguir alguma notícia sobre isso irei publicar, sem dúvida. Forte abraço!