terça-feira, 4 de setembro de 2012

Motorista se desfaz de bebida alcoólica na frente da polícia

A ocorrência, que terminou em ameaça, foi registrada na região central da cidade

Na tarde de domingo, 2, um condutor embriagado foi flagrado na Rua Major Mariano, Centro. Quando notou a presença da polícia militar, o motorista dispensou uma garrafa de cerveja na via pública. O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio do permissionário do DETRAN.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem se recusou a fazer exame de sangue. Não foi possível aferir a dosagem álcool porque a polícia estava sem o etilômetro.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência foi ameaçado pelo motorista. Ele afirmou que iria agredir o militar quando este estivesse sem farda.

ACIDENTE

Nos últimos dias, a PM registrou cinco acidentes de trânsito. O mais grave aconteceu no cruzamento das Ruas Major Mariano com a Antonio Mercadante Sobrinho, Centro. Duas pessoas que estavam numa moto precisaram de atendimento médico no pronto-socorro. A moto atingiu a lateral de um carro.

INFRAÇÃO

Um automóvel foi guinchado na Praça Benedito Silveira Camargo, Centro. A condutora, que reside em Fartura, não tinha habilitação para dirigir.

Na Rua Ângelo Bérgamo, Vila São Pedro, uma moto foi recolhida por estar com a documentação irregular. Além disso, o condutor não possuía habilitação para dirigir. Em depoimento, o motorista disse que comprou a moto ciente de que o veículo estava com problemas.

AMEAÇA

Uma mulher foi ameaçada e ofendida pelo próprio marido. O caso aconteceu na Rua Messias do Nascimento, Conjunto Ovídio Rodrigues Tucunduva Júnior. A vítima foi orientada a registrar a queixa no plantão policial.

Nenhum comentário: