domingo, 30 de dezembro de 2012

Moto furtada no Paraná é encontrada na zona rural de Piraju


O veículo estava escondido no meio de uma  plantação de cana

Na tarde deste domingo, 30, um trabalhador rural encontrou uma moto Honda CG-150, placa DOJ-2366, de Joaquim Távora (PR), abandonada numa plantação de cana localizada no Bairro Cascavel.

De acordo com a polícia, o veículo foi roubado no Paraná. Próximo à moto, o funcionário encontrou uma bolsa e um CPF em nome de Ronaldo Nunes. A moto e os objetos foram apreendidos pela polícia.

DESORDEM

Um homem de 46 anos, morador do Conjunto Augusto Morini (Teto 1), promoveu desordem no pronto-socorro. O caso aconteceu na noite de ontem, 29.

O homem, que estava sob efeito de álcool, não quis passar por atendimento. Segundo a PM, um dos dedos do morador estava cortado.

Mesmo sendo informado de que o ferimento precisava ser suturado, ele preferiu ofender os funcionários. Após ser ouvido pelos policiais, o homem foi liberado.

Além dessas ocorrências, a PM registrou duas infrações de trânsito, sendo uma na Rua Major Mariano, Centro, e outra na Rua Victor Pedroso, Vila São Pedro; um dano no cruzamento das Ruas Vasconcelos Spínola com a Delmiro Fernandes, Vila Cantizani; um mal súbito na Av. da Saudade, Centro; e um acidente de trânsito na Rua Major Mariano.

Nenhum comentário: