segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Morador do Boa Vista é preso por tentativa de homicídio

Ele é acusado de fazer uso de um enxadão para agredir um homem

Um homem de 47 anos foi agredido com um enxadão numa residência localizada no Bairro Boa Vista. A violência aconteceu na noite de sábado, 10. Segundo informações, a vítima foi golpeada na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria sido agredido por um morador do mesmo bairro. O acusado disse que apenas praticou o crime a pedido do tio da vítima. Já o tio do homem agredido apresentou outro depoimento. Ele contou que o acusado não queria sair da residência, e que seu sobrinho tinha acabado de acordar quando recebeu o golpe.

Ainda segundo a polícia, o acusado fugiu depois da agressão. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. De acordo com informações, o homem foi levado para a unidade transitória de Piraju até conseguir vaga no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. O enxadão foi apreendido.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros até ser encaminhada para o pronto-socorro. Ela não corre risco de morte.

FURTO

Um jovem de 18 anos é acusado de furtar R$ 67,00 em cigarros de um estabelecimento comercial situado na Rua Major Mariano, Centro. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12.

Na mochila do jovem, a polícia encontrou dois pacotes de cigarros. A proprietária da empresa imediatamente identificou o jovem como o único suspeito pelo furto. Em depoimento, o jovem alegou desconhecer como os cigarros foram parar na mochila.

De acordo com a polícia, a comerciante disse que o acusado foi visto no local em outras situações envolvendo sumiço de produtos. Levado à delegacia, o jovem foi liberado pela Polícia Civil. Ele responderá em liberdade pelo crime de furto.

Nenhum comentário: