sábado, 31 de outubro de 2015

Prefeitura promete apurar divergência entre editais

Publicações referem-se ao processo seletivo para contratação de professor e monitor

A reportagem do Expresso Piraju constatou uma diferença de 24 candidatos entre o edital do processo seletivo nº 02/2015 publicado no jornal que divulga os atos oficiais do Executivo e o edital anunciado pela empresa Exitus Concursos. A seleção objetiva contratar professor e monitor de transporte escolar.

Na publicação feita na edição de ontem do periódico, a prefeitura informa que 829 candidatos estão aptos a participar da prova. Já no site da Exitus, o número de pessoas habilitadas é de 853. A reportagem não encontrou divergências nos locais de aplicação de prova.

A diretora do Departamento de Educação (DEDUC), Maria Helena de Oliveira Soares, foi alertada pelo blog. Ela informou que irá apurar o assunto na próxima terça-feira, 3. A responsável disse ainda que, se for necessário, fará com que o edital seja novamente publicado.

Tudo leva a crer que o jornal deixou de receber o edital anunciado pela Exitus. A publicação feita pela empresa conta com o termo “retificado” e com uma lista maior de candidatos aptos a participarem da avaliação.

A prova será realizada nos dias 14 e 15 desse mês, nas Escolas Municipais Balbina Marques Galvão e Vereador José Domingues dos Santos. Por conta do número de inscrições, os candidatos foram distribuídos em dias e horários diferenciados.

Mais informações no www.exitusconcursos.com.br.

Nenhum comentário: